About Me

domingo, 7 de abril de 2019

REALIZE DESEJOS COM HO'OPONOPONO

| |

Oração Ho'oponopono para realizar um desejo


Faça essa oração com muito carinho e muita entrega, você poderá fazer pela manhã logo ao acordar ou à noite antes de dormir. 
O ideal é que a faça por sete dias, mesmo que seu desejo se concretize antes. Pose-se repetir por 14 ou 21 dias.

Esta oração muito utilizada em nossos atendimentos tem trazido resultados surpreendentes para quem as pratica, tenha certeza que seu desejo já está sendo atendido.

Segue a oração:

"Hoje e para sempre assumo 100% da responsabilidade de toda a realidade da minha vida. SOU GRATO, SOU GRATO, SOU GRATO

E a partir de agora, só quero me cobrir de muito amor e através desta oração me conecto com a divindade e lhe peço que restaure todo meu poder criador. EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO

Confio que o que é correto e perfeito chega a mim. 
Confio que todas as coisas se dão a meu favor e as aceito com alegria, aceitação e muita gratidão.

Solto todas as crenças negativas e tudo que me bloqueia, tudo que me prende a memorias negativas sejam de escassez ou enfermidade. SINTO MUITO, SINTO MUITO, SINTO MUITO

Passo agora a vibrar em abundância e através desta energia cancelo todo o negativo que há em mim. ME PERDOE, ME PERDOE, ME PERDOE 

Esta situação que agora me encontro está sendo transformada para (falar como você quer se ver na situação. Ex: uma vida de saúde física com meus rins curados ou uma vida próspera com 100 mil reais na minha conta corrente do Banco da Caixa Econômica ou uma vida com o amor da minha vida, minha alma gêmea) SOU GRATO, SOU GRATO, SOU GRATO

Eu me abro para o amor, a plenitude e a  confiança. 

Eu solto e confio.
Eu solto e confio, porque isso já é uma realidade em minha vida. E assim está feito.

SINTO MUITO
POR FAVOR ME PERDOE
EU TE AMO
MUITO OBRIGADO

Gratidão, Gratidão, Gratidão!



Nenhum comentário:

Postar um comentário