About Me

segunda-feira, 25 de março de 2019

Exercícios para uma mente vencedora

| |


Mente Vencedora, Vida Vencedora 






 Essa atividade é um ciclo de programação mental

Aqui estamos passando algumas dicas de programação matinal, para poder ajudar a você que busca uma vida mais abundante e feliz. Cada etapa do exercício exposto se baseia nas explicações abaixo: 

Respiração – Silenciar a mente
Gratidão – Reconhecer as benevolências do Criador
Oração – Sinônimo de amor, o que desejamos a nós desejamos ao próximo. A oração nunca é egoísta. O erro de muitos não conseguirem algo é desejar somente para si. O bem maior é que faz o ciclo da prosperidade girar.
Sonhos – Exercer a fé genuína
Eu Sou – ato de acreditar em si, na perfeição Divina
Profetizar o dia – Manifestação da realidade Divina para a humanidade.


Rituais Matinais

Anote em um Papel e coloque 

EM PRÁTICA DIARIAMENTE: 

RITUAIS MANHÃ (DESPERTAR):


-Respiração profunda  (3 vezes)

- Feche os olhos e agradeça por 3 coisas que você possui  (1 principal do qual você é muito grato e 2 simples)

- Faça uma oração da sua preferência (se conecte com Deus), visualize entrando no topo de sua cabeça uma energia passando por todo seu corpo, reestruturando, dando vitalidade, foco, saúde, paz, alegria, etc. Sinta essa energia percorrendo todo seu corpo e completando com todos os dons de Deus e depois envie essa mesma energia a todos aqueles que vierem na sua mente (família, vizinho, pessoas do trabalho, etc.) Lembre-se ninguém doa aquilo que não tem! Agora você recebeu de Deus energias abençoadas, então distribua com quem precisa.

Após isso, com seus olhos fechados imagine 3 sonhos dos quais você quer realizar. Mas atenção imagine no presente como já estivesse realizado. Sinta a alegria invadindo o seu coração.

 ■ EU SOU - 20 PALAVRAS DE ... EU SOU ... (ex. atraente, eu sou próspero, eu sou saudável…)

 ■ PROFETIZE - "MEU DIA VAI SER ...

Faça isso todos os dias e verá que seu dia será muito melhor.
Confiança, foco e disciplina.
Teste antes de falar se dá certo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário