About Me

domingo, 10 de março de 2019

Você já é um Milionário

| |

Seus sentimentos de prosperidade



Você já parou para observar o quanto é milionário?

Não?

Então vou lhe ajudar.... Pegue uma folha de papel e uma caneta e comece a dar valores monetários a cada questão abaixo, assim como fiz a minha:

Quanto vale sua vida? R$3.000.000,00
Quanto vale minha família? R$ 100.000,00
Quanto vale minha saúde? R$ 5.000.000,00
Quanto valem meus sonhos? R$ 200.000,00
Quanto vale poder olhar, ouvir, falar e caminhar? R$ 1.000.000,00

Agora some tudo isso? Notou quanto você já é milionário?

Então, porque insistir nessa mentalidade medíocre de pobre?

Você é um ser dotado de inúmeras maravilhas, já possui todos os dons e talentos para manifestar o dinheiro em sua vida, pois próspero você já é.

Cada vez, que você for pego por algum pensamento intruso de pobreza, se lembre dos valores que você deu ao que já possui e fale claramente: EU SOU MILIONÁRIO!

Você pode andar, falar, ouvir, caminhar... coloque se em ação e produza a prosperidade que necessita.
A mentalidade rica, irá ajudar para que o Universo te entregue o que você pediu RIQUEZA, não importa de qual maneira seja, um ganho extra, uma nova ideia,  uma promoção... Seja de qual for a forma ela virá pois você é MERECEDOR! 

Há dúvidas ainda em sua mente sobre sua prosperidade? Olhe em sua volta e comece a agradecer por TUDO que possui. E lembre-se  que Deus alimenta todas as aves do céu, as quais não semeiam nem colhem, , imagine o que ele fará por nós seus FILHOS? Onde você decide depositar a sua fé?

SUCESSO

sonaitransformacao@outlook.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário