About Me

terça-feira, 12 de março de 2019

A ALEGRIA MUDA VIDA!

| |

SEJA MAIS ALEGRE E MUDE SUA VIDA 



As leis mentais é tão certa como a lei da gravidade, nem que não acreditamos não há como escapar de seus resultados. 

No universo manifestamos tudo aquilo que pensamos, seja bom ou seja mal. Por isso, devemos tomar a decisão de polir nossos pensamentos, para manifestar todas as bençãos contidas no universo. Acredite que mudando seus pensamentos sua vida irá melhorar, somos fonte luminosas no mundo e na luz existe apenas maravilhas. 

Já existem inúmeros estudos em relação aos nossos pensamentos e sua influencia com a nossa saúde, nossa prosperidade, nossa autoestima, etc. 

As leis mentais não são crendices mas ciência, são infinitas as possibilidades contidas a mente humana. 

Dentre das leis mentais, uma que na minha opinião, foi fundamental em minha transformação, é a ALEGRIA. 

Ter a mente alegre, faz com que nossa vida flua com tranquilidade, liberta nossa mentes para novas idéias, atrai pessoas que possam nos auxiliar em nossa caminhada.  
Em 2015 minha vida estava totalmente trancada, havia me separado, desempregada, duas filhas para criar, doença no rim e por fim cai em uma profunda depressão ( da qual irei falar em outro post). Na minha mente não havia motivo algum para agradecer e muito menos para se alegrar, quem se alegra ao ver seu filho pedir um pão e você não poder dar?

Estudando sobre a mente e como ela projeta nossa vida, comecei a colocar alguns conhecimentos em prática, não tinha nada a perder. A chave de inicio de minha mudança foi essa, a qual descreverei aqui.

E você também pode acionar essa chave, e verificar por si só seus benefícios. 

Todos os dias ao acordar eu dava um comando para meu cérebro: "HOJE EU NASCI PARA SER FELIZ, TUDO EM MINHA VIDA DARÁ CERTO"

E quando ia dormir o mesmo comando se repetia com outras palavras: "GRAÇAS PELO DIA DE HOJE, IREI DORMIR BEM E EM PAZ POIS SOU FELIZ"

Assim aos poucos a alegria foi abrindo caminho entre a tristeza em que me encontrava, inconscientemente passei a observar as pequenas coisas da vida, observar as cores das flores, o canto dos pássaros, se não tinha pão, tinha o fubá para fazer um mingau e eu com minhas filhas comíamos imaginado o mais delicioso dos manjares. Riam tanto, só ao imaginar....Logo tudo começou a fluir com uma tranquilidade incrível. 

Mas, entre os comandos realizados pela manhã e ao deitar, comecei também a exercer inúmeras atitudes para manter minha mente e minha frequência feliz. Primeiro me desprendi do passado, nada do que aconteceu iria mudar, então esqueci e decidi só ser feliz pelo que aconteceu. Depois parei de ficar pensando em mim somente, na minha dor, ficar me vitimizando, passei a doar...doar mais amor e atenção às minhas folhas, um sorriso para o vizinho, uma oração pelo bairro, uma visita ao alguém doente, um abraço apertado em todos a quem amo, um passeio no parque do bairro, etc.

Atitudes que não me custavam nada financeiramente, mas que, verdadeiramente abriram minha mente e meu coração para uma vida de sucesso e abundância. 

Se hoje você encontra dificuldades em manifestar bençãos em sua vida passe a adotar essas simples atitudes. Liberte-se, creia e persevere!

Não há outra opção na vida há não ser viver FELIZ.

Deixe seu comentário, pois sei que sua vida mudará, assim como a minha mudou!

sonaitransformacao@outlook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário